domingo, 19 de julho de 2009

Desfecho em honduras

O presidente da Costa Rica, Oscar Arias, mediador da crise política em Honduras, apresentou neste sábado uma proposta de sete pontos para a solução do conflito político em Honduras. Meras formalidades... o território já foi adquirido.

Meus contatos não retornaram nenhuma de minhas ligações. Se não fosse o epísodio de ontem, afirmaria que todos estão mortos, porém pelo um deles me traiu.

Recebi uma visita nada amistosa ontem. Um comissionado de 3º grau apareceu no quarto do meu hotel para me eliminar. O pobre coitado subestimou minhas habilidades.

Tomei minhas precauções: fiz duas reservas no hotel em quartos adjacentes, uma com o nome conhecido pelos meus contatos e outra com uma de minhas identidades falsas. A armadilha que plantei foi fatal. Para imprensa, apenas mais um caso de acidente doméstico: "Turista morre em explosão causada por vazamento de gás". Aproveitei a situação para simular minha morte trocando os documentos do cadáver pelos meus. Assim limpo algumas das minhas pendências com a Interpol.

Vasculhei o carro do invasor e encontrei algumas pistas dos próximos objetos dos Comissionados. Ainda não posso divulgá-las. Mas não vou deixar barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário